Faleceu-lhe um ente querido. O que fazer?

Neste momento difícil e doloroso deverá entrar em contacto com uma agencia funerária para tratar de organizar todo o processo fúnebre.

Caso opte por contactar a nossa agencia funerária, nós tratamos de todo o processo fúnebre, entramos em contacto com todas as entidades para realizar o serviço fúnebre conforme a família desejar.

Após o serviço fúnebre tratamos da documentação para requerer os subsídios e pensões e informamos quais os procedimentos que devem ser realizados após o serviço fúnebre




Documentação Necessária


Falecido(a)
  1. Cartão do cidadão ou bilhete de identidade
  2. Cartão de contribuinte (incluído do cartão do cidadão)
  3. Cartão de segurança social (incluído do cartão do cidadão) ou cartão da caixa geral de aposentações
  4. Alvará da Sepultura, caso tenha um terreno no cemitério
  5. Morada completa
  6. Fotografia
  7. Roupa
Requerente
  1. Cartão do cidadão ou bilhete de identidade
  2. Cartão de contribuinte (incluído do cartão do cidadão)
  3. Cartão de segurança social (incluído do cartão do cidadão) ou cartão da caixa geral de aposentações
  4. Morada completa
  5. Comprovativo do Iban com nome do(a) requerente, caso pretenda receber os subsídios por transferência bancária.

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243 995 111 - Serviços Centrais
      24 horas/dia
geral@funerariacristoredentor.pt
Manuel Martins - Gerente
         918 336 183
Isabel Santos - Florista
         919 200 856

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